quarta-feira, 8 de julho de 2015

Um ano do "Mineiraço"


Bom dia galera! Onde você estava no dia 08 de julho de 2014??? Eu trabalhava como caixa na filial do Norteshopping (RJ) das Lojas Americanas e paramos o expediente (assim como todo o shopping) para assistir a partida entre Brasil e Alemanha pela Semi-final da Copa do mundo de 2014. Todos (inclusive eu) estávamos confiantes que o Brasil ia passar pelos alemães e jogar a final, entramos pelo cano. 11' do primeiro tempo, Müller abriu o placar. Eu ainda falei "ainda dá". 23', Klose. "Calma"... Um minuto depois, Kroos fez o terceiro gol alemão e eu pensei: Fodeu! Aos 26', Kroos novamente. E aos 29', gol de Khedira. Com 5 a 0 em meia hora de jogo, ninguém acreditava no que via! Mas ainda tinha mais 15 minutos do primeiro tempo e o segundo tempo inteiro pra sofrer. Na segunda etapa, sobrou para Schürrle fechar o caixão verde-e-amarelo com gols aos 24' e 34'. Aos 45', Oscar fez o gol de honra (Que honra????) da seleção brasileira. Terminada a partida, voltamos todos aos nossos postos com aquela cara de cachorro que caiu da mudança e a loja reabriu meia hora depois. Essa foi a minha experiência com o vexame mundial dos brazucas na copa. Pessoal, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário