sexta-feira, 10 de julho de 2015

Lojas Americanas


Bom dia galera! Como citei no post anterior, eu trabalhei nas Lojas Americanas. Fui contratado em 08/05/14 e demitido em 05/02/15. Trabalhei na filial do NorteShopping (Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro). É uma loja bem grande. Na Black Friday ano passado foi uma das que mais vendeu em toda a rede. A minha função era de operador comercial, mas passei esse período todo no caixa. No meu último dia de trabalho, alguém abasteceu as geladeiras com refrigerante vencido, e eu tinha abastecido as geladeiras no dia anterior. O gerente da loja pediu para colocar mais refrigerantes no lugar dos que estavam vencidos, mas já era quase 23h e eu estava destruído. Eu falei que depois do ocorrido eu não me sentia mais a vontade para abastecer as geladeiras, mas que faria outra coisa na loja, e por isso eu fui mandado embora. A parte boa é que fiz muitos amigos lá, volta e meia eu apareço por lá, poucos que trabalharam comigo ainda continuam na loja, mas os que ainda estão sempre me recepcionam com um abraço ou um aperto de mão. Foi uma segunda família que ganhei, são todos como irmãos pra mim e as fiscais de caixa como mães.

Provavelmente perguntariam: "É um bom lugar pra trabalhar?"
Eu respondo: Depende. Eu aturei 09 meses, tem pessoas lá com 02 anos de casa, alguns não aguentaram os primeiros 45 dias de experiência...

Bom, quem quiser tentar a vida na LASA, procure o RH mais próximo da sua residência. Pessoal, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário