terça-feira, 25 de agosto de 2015

Propagandas e Slogans

Boa noite galera! Hoje vou falar das propagandas. Se não existisse a propaganda, ninguém conseguiria vender nada. Nas propagandas existem os slogans, que alguns são enganosos, outros engraçados, alguns antigos... Vamos a algumas propagandas e slogans conhecidos:

01 - Redetv! A rede de TV que mais cresce no brasil. Esse slogan existe desde que a Redetv! existe. Se fosse isso mesmo já era pra estar na frente da Globo há uns 05 anos!

02 - Dolly: O melhor! - Gente, esse refrigerante é ruim demais...

03 - Se não é um iPhone, não é um iPhone - Não me diga! Essa foi a primeira coisa que eu falei quando eu vi essa propaganda da Apple.

04 - Guanabara: Tudo por você! - A rede de supermercados Guanabara é uma das mais conhecidas aqui do Rio de Janeiro e esse slogan eu conheço desde que eu me entendo por gente. A rede é conhecida pelas semanas da limpeza e da beleza (que duram 15 ou 20 dias) e pelas promoções de aniversário que entopem as lojas da rede. Entopem mesmo! Mas isso é assunto para um tópico específico

05 - Supermarket é ó... preço! - Esse é um dos slogans mais criativos que existem. Vejam

06 - Melhor perguntar no posto Ipiranga - Essa é tão boa que as vezes dá vontade de mandar preguntar num posto da rede quando se pergunta algo...

Existem muitos outros slogans criativos e propagandas engraçadas, como as da Friboi, Havaianas, SKY... Enfim, viva a propaganda! Pessoal, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário